Bem-Vindo ao Truedata Help Center
Listamos aqui os contatos das assistências autorizadas das principais marcas de produtos eletrônicos de todo o Brasil!
Acer
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Acer acesse: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support
Telefone
Entre em contato com o SAC Acer através do número: 0800-762-2237
Localização
Suporte Acer trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
AeroCool
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a AeroCool acesse: https://aerocool.com.br/pagina/contato / https://aerocool.io/rma/
Telefone
Entre em contato com o SAC Aerocool através do número: (43)3377-6701
Localização
Suporte AeroCool trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
AOC
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a AOC acesse: https://www.aoc.portaltpv.com.br/
Telefone
Entre em contato com o SAC AOC através do número: 0800-10-9539
Localização
COLORTEL COM.ASSIS TÉC LTDA (AUDIO/VIDE)
Avenida Constantino Nery, 273 - Centro Manaus - AM, 69010-160, Brasil
Telefone direto:
(92) 9 9972-0224
APC
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a APC acesse: https://www.apc.com/br/pt/support/index.jsp
Telefone
Entre em contato com o SAC APC através do número: 0800-728-9111
Localização
Tigon Tecnologia LTDARua Manduri, N 977, Zumbi dos Palmares, Manaus- AM, 69.084-060
Telefone direto:
(92) 9 8253-2818
Apple
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Apple acesse: https://support.apple.com/pt-br
Telefone
Entre em contato com o SAC Apple através do número: 0800-761-0880
Localização
A IPlace atua como assistência técnica autorizada Apple em Manaus. Estão localizados no shopping Manauara.
Tel: (92) 3877-8040
Asrock
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Asrock acesse: https://www.asrock.com/support/index.br.asp
Telefone
A Asrock não possui SAC para contato telefônico :/
Sua abertura de chamados será exclusivamente no link indicado.
Localização
Suporte AsRock trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Asus
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Asus acesse: https://www.asus.com/br/support/
Telefone
Entre em contato com o SAC Asus através do número: (11) 3549-2499
Localização
Suporte Asus trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Aurora
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Aurora acesse: http://www.chtech.com.br/suporte-tecnico-2/
Telefone
Entre em contato com o SAC Aurora através do número: (12) 3932-0199
Localização
KDC - K. D. CATIQUE ME
Av. Dois, n°241/261 - Condomínio Empresarial Eldorado – 12238-580 - São José dos Campos - Manaus - AMTelefonte direto: (92) 3644-2977
Bematech
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Bematech acesse: https://elginbematech.com.br/chamado/
Telefone
Entre em contato com o SAC Bematech através do número: 0800-644-2362
Localização
Yanconorte
Rua José Pinto Correa - 11 Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69054-240Telefone direto: (92) 3642-8203
Cooler Master
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Cooler master acesse: https://account.coolermaster.com/
Telefone
Entre em contato com o SAC CoolerMaster através do email: rma@coolermaster.com.br
Localização
Suporte Cooler Master trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Canon
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Canon acesse: https://www.canon.com.br/atendimento/contatos-e-suporte-tecnico
Telefone
Entre em contato com o SAC Canon através do número: 0800 887 0895
Localização
JC SUPRIMENTOS
Rua João Alfredo, 35 Bairro: São GeraldoManaus/AM– CEP: 69053-270
EMAIL: Central@redeservicos.com.br
Não possui telefone direto
D - Link
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a D-Link acesse: https://www.dlink.com.br/suporte/
Telefone
Entre em contato com o SAC D-Link através do número: 0800 702 4104
Localização
Suporte D-Link trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Dazz
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Dazz acesse: https://www.lojadazz.com.br/gamer/suporte/dazz
Telefone
Entre em contato com o SAC Dazz através do número: 0800-704-3460
Localização
Suporte Dazz trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Dell
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Dell acesse: https://www.dell.com/support/home/pt-br
Telefone
Entre em contato com o SAC Dell através do número: 0800 970 2032
Localização
Suporte Dell trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Elgin
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Elgin acesse: https://www.elgin.com.br/SuporteTecnico
Telefone
Entre em contato com o SAC Elgin através do número: 0800-703-5446
Localização
Yanconorte
Rua José Pinto Correa, 11 - Parque 10 de Novembro
Telefone direto: (92) 3642-8203
Epson
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Epson acesse: https://epson.com.br/Suporte/sl/s
Telefone
Entre em contato com o SAC Epson através do número: 0800-377-6627
Localização
GHM - ASSESORIA TÉCNICA E MANUTENÇÃO
R EMILIO MOREIRA - 289 - PRAÇA 14 DE JANEIRO - CENTRO
Telefone direto: 92 99386-2070
Fortrek
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Fortrek acesse: https://fortrek.com.br/pagina/contato
Telefone
Entre em contato com o SAC Fortrek através do número: (43)3377-6701
Localização
Suporte Fortrek trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Foxconn
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Foxconn acesse:http://www.foxconn.com.br/site/
Telefone
A Foxconn não possui SAC para contato telefônico :/
Sua abertura de chamados será exclusivamente no link indicado.
Localização
Suporte Foxconn trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Gigabyte
Link de RMA
Para abrir seu processo de RMA com a Gigabyte acesse: https://www.gigabyte.com/br/Support/Consumer
Telefone
Entre em contato com o SAC Gigabyte através do número: 11-3513-8866 ou através do email: suporte@gigabytebrasil.com
Localização
Suporte Gigabyte trabalha exclusivamente com atendimentos on-line. Não possui central física para visitação.
Perguntas frequentes
Não encontrei a marca que procuro. E agora?
Caso você não tenha encontrado sua marca em nossa lista, poderá entrar em contato direto com nosso time de suporte através do link https://api.whatsapp.com/send?phone=5592985850031
Ou, caso prefira, poderá utilizar os buscadores convencionais para auxiliar na busca pela sua assistência autorizada.
Independente da escolha, estaremos sempre por aqui para auxiliar você!
Ou, caso prefira, poderá utilizar os buscadores convencionais para auxiliar na busca pela sua assistência autorizada.
Independente da escolha, estaremos sempre por aqui para auxiliar você!
Porque tenho que entrar em contato com a marca?
Na maioria das vezes a fabricante já possui uma rede de assistências técnicas especializadas e credenciadas no reparo dos seus produtos. Além disso, as fabricantes restringem a abertura de chamados para os consumidores finais, não permitindo que façamos isso em nome dos nossos clientes.
Quanto tempo leva para reparar meu produto?
Via de regra, as fabricantes tem até 30 dias para resolver os problemas do seu produto.
*Para os produtos da marca TRUEDATA, levamos em média 24h para solucionar seus problemas!*
*Para os produtos da marca TRUEDATA, levamos em média 24h para solucionar seus problemas!*
Preciso da segunda via da nota fiscal?
O ideal é que você tenha a via de sua nota na abertura do seu chamado. Algumas fabricantes podem solcitar de você.
Caso tenha perdido sua via da nota fiscal, basta entrar em contato com seu vendedor e solicitar. Utilize o link: https://truedata.com.br/pages/consultores-online
Caso tenha perdido sua via da nota fiscal, basta entrar em contato com seu vendedor e solicitar. Utilize o link: https://truedata.com.br/pages/consultores-online
Quem paga o frete de envio?
Na garantia de produtos da marca Truedata, oferecemos a postagem reversa e o reenvio totalmente por nossa conta. No entanto, o frete para outros fabricantes fica a critério de suas próprias políticas de garantia.
Quais são as políticas de troca?
Você poderá verificar todas as nossas políticas de troca acessando nossa página de Trocas e devoluções. Clique no link: https://truedata.com.br/pages/trocas-e-devolucoes
Posso trocar direto com a Truedata?
Realizamos a troca direta na Truedata desde que seu produto se enquadre em nosssas poíticas de trocas e devoluções. Você pode ver mais em https://truedata.com.br/pages/trocas-e-devolucoes
Onde acompanhar meu RMA?
RMAs de produtos da marca Truedata podem ser acompanhadas via número da ordem de serviço e em contato direto com nosso time de suporte através do whatsapp: https://abrir.link/fraJG